Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Ajuda com instalação do magento | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Ajuda com instalação do magento

Boa noite, primeiramente obrigado por estar aqui para aprender um pouco sobre magento com o pessoal do forum, sou novo nessa parte mas tenho muito interesse sobre o assunto, então comecei baixando e utilizando o mamp pro, porem quando procedo com a instalação do magento, escolho a região, tudo bonitinho porém ele da em seguida o seguinte erro: There has been an error processing your request
Exception printing is disabled by default for security reasons.

Error log record number: 1145932620

e com isso não consigo concluir a instação do magento no meu windows 7 usando mamp pro 4.

algum de vocês ja passaram por isso? como posso resolver esse impace?

desde já muito obrigado

Boa noite, primeiramente obrigado por estar aqui para aprender um pouco sobre magento com o pessoal do forum, sou novo nessa parte mas tenho muito interesse sobre o assunto, então comecei baixando e utilizando o mamp pro, porem quando procedo com a instalação do magento, escolho a região, tudo bonitinho porém ele da em seguida o seguinte erro: There has been an error processing your request Exception printing is disabled by default for security reasons. Error log record number: 1145932620 e com isso não consigo concluir a instação do magento no meu windows 7 usando mamp pro 4. algum de vocês ja passaram por isso? como posso resolver esse impace? desde já muito obrigado

fala @Lubertz
seja bem vindo.

na verdade.. isso q vc mostrou nao eh o problema..
isso eh apenas uma msg de q ocorreu um problema...
sendo assim.. nao sabemos qual a causa.. e nao podemos ajudar.

por favor leia: https://mariosam.com.br/magento/error-log/

ali mostra como descobrir o erro... a verdadeiro msg de erro.
veja la.. e diga aqui qual foi.. assim podemos ajudar.

sucesso ai.

fala @Lubertz seja bem vindo. na verdade.. isso q vc mostrou nao eh o problema.. isso eh apenas uma msg de q ocorreu um problema... sendo assim.. nao sabemos qual a causa.. e nao podemos ajudar. por favor leia: https://mariosam.com.br/magento/error-log/ ali mostra como descobrir o erro... a verdadeiro msg de erro. veja la.. e diga aqui qual foi.. assim podemos ajudar. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

19
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho