Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Alteração de conteúdo de bloco estático de acordo com a visão | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Temas
Alteração de conteúdo de bloco estático de acordo com a visão

Boa Tarde!!!

Tenho uma dúvida em relação a manipulação de blocos estáticos.
Tenho uma loja, que tem duas visões, uma em português e outra em espanhol...
Diferentemente do cadastro de produtos (por exemplo) que eu posso definir o conteúdo de acordo a visão da loja, os blocos estáticos não permitem "definir" um conteúdo de acordo com a visão, e sim somente, definir em qual visão aquele bloco será apresentado. É possível definir o conteúdo de um mesmo bloco para visões diferentes?

Um grande abraço a todos!

Mayard

Boa Tarde!!! Tenho uma dúvida em relação a manipulação de blocos estáticos. Tenho uma loja, que tem duas visões, uma em português e outra em espanhol... Diferentemente do cadastro de produtos (por exemplo) que eu posso definir o conteúdo de acordo a visão da loja, os blocos estáticos não permitem "definir" um conteúdo de acordo com a visão, e sim somente, definir em qual visão aquele bloco será apresentado. É possível definir o conteúdo de um mesmo bloco para visões diferentes? Um grande abraço a todos! Mayard

oi @mayard

se entendi bem...
um bloco estatico.. eh por natureza.. estatico.. ou seja, nao muda com condicoes (se loja X entao...).

nesse caso, vc nao poderia definir o conteudo de acordo com a visao nao.. pelo menos nao vejo como.

vc precisa ter um bloco para cada visao... separados.

ou vc pode usar algum outro tipo de codigo, q nao seja bloco estatico.

sucesso ai.

oi @mayard se entendi bem... um bloco estatico.. eh por natureza.. estatico.. ou seja, nao muda com condicoes (se loja X entao...). nesse caso, vc nao poderia definir o conteudo de acordo com a visao nao.. pelo menos nao vejo como. vc precisa ter um bloco para cada visao... separados. ou vc pode usar algum outro tipo de codigo, q nao seja bloco estatico. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

Olá Mário!
Obrigado pela presteza de sempre!
Consegui resolver criando 2 blocos, permitindo-os para cada visão distinta. Coloquei os 2 blocos com o mesmo identificador (que eu não sabia que podia), e funfou belezinha sem precisar mexer no template.
abraço!

Olá Mário! Obrigado pela presteza de sempre! Consegui resolver criando 2 blocos, permitindo-os para cada visão distinta. Coloquei os 2 blocos com o mesmo identificador (que eu não sabia que podia), e funfou belezinha sem precisar mexer no template. abraço!
15
2
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho