Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Desabilitar o auto cadastro | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Admin
Desabilitar o auto cadastro

Pessoal, estou com uma dúvida, na minha plataforma não terá a opção do usuário se cadastrar, somente a empresa depois de uma análise que vai cadastrar o usuário, como eu faço para desabilitar?

Desde já agradeço.

Pessoal, estou com uma dúvida, na minha plataforma não terá a opção do usuário se cadastrar, somente a empresa depois de uma análise que vai cadastrar o usuário, como eu faço para desabilitar? Desde já agradeço.
editado Sep 6 em 2:16 pm

fala @romulo2902

uma solucao simples e rapida,
seria sumir com o botao ou link de cadastro.

um display:none no CSS ja resolve.

sucesso ai.

fala @romulo2902 uma solucao simples e rapida, seria sumir com o botao ou link de cadastro. um display:none no CSS ja resolve. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

11
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho