Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Boleto Fácil | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Módulos
Boleto Fácil

Olá. Tudo bem?

Estou cuidando da loja magento de uma cliente minha, e o módulo do boleto fácil esta com problemas. Após o usuário efetuar a compra, e escolher a forma de pagamento no boleto, ocorre um erro e o boleto não é gerado.

Eu baixei novamente o módulo do lugar que o Próprio Boleto Fácil recomenda, e quando vou instalar via magento connect, ocorre um erro e a loja sai do ar.

Alguém já passou por isso? ou Conheça mais alguma opção de módulo para pagamentos em boletos que seja Free? rs

Olá. Tudo bem? Estou cuidando da loja magento de uma cliente minha, e o módulo do boleto fácil esta com problemas. Após o usuário efetuar a compra, e escolher a forma de pagamento no boleto, ocorre um erro e o boleto não é gerado. Eu baixei novamente o módulo do lugar que o Próprio Boleto Fácil recomenda, e quando vou instalar via magento connect, ocorre um erro e a loja sai do ar. Alguém já passou por isso? ou Conheça mais alguma opção de módulo para pagamentos em boletos que seja Free? rs

fala @luanlrs

se ta dando erro ao usar o connect.. pode ser falta de memoria no seu servidor/hospedagem.

isso inclusive poderia gerar o problema/erro ao tentar gerar o boleto.

tb pode gerar outros problemas no sistema q talvez vc nao tenha identificado ainda.

sabe informar q tipo de hospedagem esta usando? memoria disponivel?

se for apenas problema do boleto mesmo, vc precisa capturar a msg de erro e enviar para a empresa q desenvolveu.. eh a maneira mais segura de resolver o problema.

veja como identificar o erro: https://mariosam.com.br/magento/error-log/

sucesso ai.

fala @luanlrs se ta dando erro ao usar o connect.. pode ser falta de memoria no seu servidor/hospedagem. isso inclusive poderia gerar o problema/erro ao tentar gerar o boleto. tb pode gerar outros problemas no sistema q talvez vc nao tenha identificado ainda. sabe informar q tipo de hospedagem esta usando? memoria disponivel? se for apenas problema do boleto mesmo, vc precisa capturar a msg de erro e enviar para a empresa q desenvolveu.. eh a maneira mais segura de resolver o problema. veja como identificar o erro: https://mariosam.com.br/magento/error-log/ sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

9
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho