Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Desconto não aplica no total | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Desconto não aplica no total

Boa Tarde. Utilizo a versao enterprise 1.14 do magento e qdo crio promoções, seja p/carrinho ou catalogo, c/ou sem cupom, o valor dos descontos não são aplicados no valor total. Ja vi todo tipo de informação na net, como mudar versao do php, testar no template padrao e por ai vai. infelizmente sem sucesso. Alguém? pq ate entao só jesus na causa.

Boa Tarde. Utilizo a versao enterprise 1.14 do magento e qdo crio promoções, seja p/carrinho ou catalogo, c/ou sem cupom, o valor dos descontos não são aplicados no valor total. Ja vi todo tipo de informação na net, como mudar versao do php, testar no template padrao e por ai vai. infelizmente sem sucesso. Alguém? pq ate entao só jesus na causa.

fala @gblcaps

eu nao tenho a versao 1.14 enterprise para testar aqui...
mas a principio consigo imaginar duas situacoes..

1. faltou atualizar o cache do sistema.. nao estou falando de atualizar o navegador.. e sim.. reindexar as tabelas e dar um flush no cache.

2. vc criou condicoes dentro das regras q nao estao sendo atendidas.. por exemplo.. q o produto seja da categoria X e custe mais de 500 reais... ai no seu carrinho de compras o total eh de 550 reais... e a regra nao aplica pq o sistema espera q o PRODUTO seja mais de 500 reais.. e nao o total.

chegou a verificar estes passos? se fosse a versao do php, provavelmente vc teria problema em outras areas do sistema tb... o tema padrao eh sempre bom dar uma olhada mesmo.. nesses tipos de caso.. pq as vezes o desconto pode estar la, mas o tema nao esta preparado para exibir.

sucesso ai.

fala @gblcaps eu nao tenho a versao 1.14 enterprise para testar aqui... mas a principio consigo imaginar duas situacoes.. 1. faltou atualizar o cache do sistema.. nao estou falando de atualizar o navegador.. e sim.. reindexar as tabelas e dar um flush no cache. 2. vc criou condicoes dentro das regras q nao estao sendo atendidas.. por exemplo.. q o produto seja da categoria X e custe mais de 500 reais... ai no seu carrinho de compras o total eh de 550 reais... e a regra nao aplica pq o sistema espera q o PRODUTO seja mais de 500 reais.. e nao o total. chegou a verificar estes passos? se fosse a versao do php, provavelmente vc teria problema em outras areas do sistema tb... o tema padrao eh sempre bom dar uma olhada mesmo.. nesses tipos de caso.. pq as vezes o desconto pode estar la, mas o tema nao esta preparado para exibir. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

12
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho