Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Foto uma em baixo da outra | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Foto uma em baixo da outra

Ola utilizo a versao 1.14 do magento enterprise e quando clico em produtos configuraveis dentro da loja p/ver, as imagens aparecem uma em baixo da outra, nao entram no carrossel. Tenho o flexslider instalado, mas como peguei o projeto pela metade, nao sei como arrumar isso. Dentro do admin nao tenho opções do flexslider e isso acontece apenas com produtos configuraveis, os simples entram no carrossel e aparece as setas.

Obs: Quando colocado "#" no final da url na pagina do produto e em seguida atulizando a pagina, as imagens se regularizam dentro do carrossel e o botao de adicionar unidade "+" volta a funcionar (outro problema que tenho tbm). Lembrando que funciona normal p/produtos simples, tanto carrossel como botao adicionar item +.

Ola utilizo a versao 1.14 do magento enterprise e quando clico em produtos configuraveis dentro da loja p/ver, as imagens aparecem uma em baixo da outra, nao entram no carrossel. Tenho o flexslider instalado, mas como peguei o projeto pela metade, nao sei como arrumar isso. Dentro do admin nao tenho opções do flexslider e isso acontece apenas com produtos configuraveis, os simples entram no carrossel e aparece as setas. Obs: Quando colocado "#" no final da url na pagina do produto e em seguida atulizando a pagina, as imagens se regularizam dentro do carrossel e o botao de adicionar unidade "+" volta a funcionar (outro problema que tenho tbm). Lembrando que funciona normal p/produtos simples, tanto carrossel como botao adicionar item +.

eita, q problema sinistro @gblcaps

mas quando o produto eh simples e tudo funciona... a url possui um # no final???

e pq vc resolveu colocar um # no final da url para testar? da onde saiu essa ideia?

esse problema ocorre no tema padrao tb??? pq ta me parecendo algo de tema isso.

mas como vc usa um modulo de carrousel, pode ser uma falha do modulo mesmo.. faltou o pessoal testar no produto configuravel. hehe.. no caso, teria q arrumar algum codigo javascript q vem com o modulo.

se nao for o modulo.. onde estas imagens dos produtos estao sendo adicionadas? nos produtos simples? ou quando vc cria o produto configuravel? ou nos dois? chegou a testar todas as possibilidades? de incluir apenas no simples, outro apenas no configuravel, outro em ambos...!?

sucesso ai.

eita, q problema sinistro @gblcaps mas quando o produto eh simples e tudo funciona... a url possui um # no final??? e pq vc resolveu colocar um # no final da url para testar? da onde saiu essa ideia? esse problema ocorre no tema padrao tb??? pq ta me parecendo algo de tema isso. mas como vc usa um modulo de carrousel, pode ser uma falha do modulo mesmo.. faltou o pessoal testar no produto configuravel. hehe.. no caso, teria q arrumar algum codigo javascript q vem com o modulo. se nao for o modulo.. onde estas imagens dos produtos estao sendo adicionadas? nos produtos simples? ou quando vc cria o produto configuravel? ou nos dois? chegou a testar todas as possibilidades? de incluir apenas no simples, outro apenas no configuravel, outro em ambos...!? sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

12
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho