Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Atualização | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Atualização

Salve amigos!

Algo estranho acontecendo na atualização M1 - 1.9.3. p/1.9.3.10

5ba6882f73d46
5ba688307d080

Da uma olhadinha nos prints.

Tenho que ativar a atualização depois ?

Abs

Salve amigos! Algo estranho acontecendo na atualização M1 - 1.9.3. p/1.9.3.10 ![5ba6882f73d46](serve/attachment&path=5ba6882f73d46) ![5ba688307d080](serve/attachment&path=5ba688307d080) Da uma olhadinha nos prints. Tenho que ativar a atualização depois ? Abs

entao @Gonçales

aparentemente esta tudo certo pelos prints.

uma coisa eh atualizar o magento, o sistema,
outra coisa eh atualizar os modulos externos ou "nao essenciais".

algumas bibliotecas, como a Lib_prototype q temos ali no print... sao bibliotecas Javascript, utilizadas pelo magento.

digamos q vc atualiza seu magento.. e vc tem um tema totalmente customizado q usa o prototype 1.2... ai o magento atualiza o sistema e o prototype junto.. vai para 1.4... o q acontece???

sua loja quebra... seu tema q depende do prototype para rodar bonito.. para de funcionar.

o mesmo acontece para outros modulos... por isso vc ve ali no seu print q a biblioteca IDNA2 esta na versao 1.9.3.6... e q vc pode atualizar para 1.9.3.10 (entre outras versoes).

sucesso ai.

entao @Gonçales aparentemente esta tudo certo pelos prints. uma coisa eh atualizar o magento, o sistema, outra coisa eh atualizar os modulos externos ou "nao essenciais". algumas bibliotecas, como a Lib_prototype q temos ali no print... sao bibliotecas Javascript, utilizadas pelo magento. digamos q vc atualiza seu magento.. e vc tem um tema totalmente customizado q usa o prototype 1.2... ai o magento atualiza o sistema e o prototype junto.. vai para 1.4... o q acontece??? sua loja quebra... seu tema q depende do prototype para rodar bonito.. para de funcionar. o mesmo acontece para outros modulos... por isso vc ve ali no seu print q a biblioteca IDNA2 esta na versao 1.9.3.6... e q vc pode atualizar para 1.9.3.10 (entre outras versoes). sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

Repararei que esta dando conflito Lib, na atualização.

Vc tem alguem para me indicar para esse assunto ? nesse caso está fora dos meus conhecimentos.

Repararei que esta dando conflito Lib, na atualização. Vc tem alguem para me indicar para esse assunto ? nesse caso está fora dos meus conhecimentos.
25
3
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho